Um universo de games para você!

Atenção:

Amigos do blog Ajuda Dicas Game, O blog está temporariamente sem actualizações e mim desculpe por isso não to tendo muito tempo para fazer as coisas nele, estou trabalhando e não to tendo este tempo disponível, mais eu estou dando um jeitinho de voltar tudo ao normal, não vou desistir do blog.

AGRADEÇO A TODOS QUE ESTÃO VINDO VISITAR O BLOG POR TODO ESSE TEMPO, (EU VOLTO COM RESPOSTAS + NOVIDADES).

Se alguém que tenha conhecimento com o BLOGGER e esteja afim de ajudar nas publicações do blog: e só mim mandar um E-Mail para: wilker_cedro@hotmail.com que eu respondo Obrigado!!!








03/12/12

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact - PC 2012

Informações:
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact, como o próprio nome já faz referência, é o mais novo game com a temática de um dos ninjas mais queridos do mundo. O título é exclusivo para o PSP e foi desenvolvido pela CyberConnect2 e publicado pela Namco Bandai. O gênero do jogo faz uma mistura entre aventura e luta, acrescido dos característicos elementos de RPG no que diz respeito a conversas e passagens de nível.
O enredo parte do comecinho da saga do animê Naruto Shippuden, exatamente no momento em que Naruto Uzumaki retorna à Vila da Folha, depois de ter passado um longo tempo fora de sua casa. Ao fim dos eventos da história de Naruto, o ninja alaranjado parte com seu mestre Jiraya para realizar um treinamento a fim de aprender a controlar melhor o poder da "Kyuubi". É exatamente no ponto de retorno ao lar que Ultimate Ninja Impact começa.
Esse game traz como diferencial a qualidade técnica das animações e o cuidado que a desenvolvedora teve ao disponibilizar o áudio original em japonês durante a jogabilidade. A fidelidade dos golpes e da história vai agradar a todos os fãs da série do ninja alaranjado.

Ficha Técnica:
Nome: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact
Categoria: Luta, Aventura
Senha: Não
Idioma: Inglês, Japon
Lançamento: 2012
Formato: .iso
Serial81756-81965-09817-01876-81648
Tamanho: 1.43 GB

Obs: 
Este jogo foi modificado para PC, ele só foi somente lançado para PlayStation Portable (PSP).

Requisitos Mínimos:
Processador: Core i3/Phenom II
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 3 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Placa de vídeo: NVIDIA 7900 GS/ATI X1900 GT
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP/Vista/7
Espaço: 3 GB livres em disco

Como Instalar:
1- Grave ou Monte a .ISO com Daemon Tools.
2- Instale o jogo Normalmente até chegar o Fim.
3- Quando solicita serial digite serial: 81756-81965-09817-01876-81648
4- Quando terminado Abra o jogo é Divirta-se!

Download: Via Torrent

Compartilhar

Gostou deste artigo?

E-mail Atualizações gratuitas!
*Seu email não será compartilhado com ninguém.




55 comentários:

  1. Respostas
    1. Não!, Tipo é assim os arquivos com o Emulador e o jogo já configurado está dentro da .ISO, você apenas tem que montar a .ISO e executar o arquivo 'AUTORUN' é aplicar o serial, logo depois ele vai extrair os arquivos do emulador com o jogo depois iniciar o Emulador é o jogo sera exibido.

      Qual quer duvida deixe comentário.!

      S.Wilker

      Excluir
    2. é q o jogo n ta salvando ai eu quero saber se é por conta disse

      Excluir
  2. mas tipo o jogo n ta salvando eu queria saber se é por conta disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim não tá salvando o PROGRESSO do jogo ou não tá salvando os arquivos, quando é extraidoo?

      Excluir
    2. quando eu acabo a missão no modo historia aparece "save data play?" ai eu boto yes depois aparece uma janela pra salva eu clico eu select mas quando eu vou ver dnovo n salva

      Excluir
    3. Sei Sim amigo!.
      Bom como podemos ver este jogo de NARUTO ele é emulado no Emulador do PSP então existe 1 formas de SALVAR seu SAVE-GAME...
      ...Eu vou ensinar a forma mais fácil e pratica.

      Observação: Está e a Unica Forma que eu sei, Caso não de certo procura pelo Internet como fazer, se encontra a solução poste em um comentário aqui, Agradeço!

      Formas:
      Quando estiver jogando que esteja em qual quer parte do jogo pode ser em luta ou qualquer lugar, seja lá onde for...
      ...Simplesmente na janela que fica aberta do jogo...

      Forma em Inglês:
      "Clique em: File > Save Snapshot" Pronto aí ele vai salvar.
      Agora pra Carregar o SAVE-GAME...
      "Clique em: File > Load Snapshot" ele já vai do nada aparecer diretamente de onde você paro.

      Forma em Português:
      "Clique em: Arquivo > Salvar Snapshot" Pronto aí ele vai salvar.
      Agora pra Carregar o SAVE-GAME...
      "Clique em: File > Carregar Snapshot" ele já vai do nada aparecer diretamente de onde você paro.

      Excluir
    4. vlw ai mano ajudou bastante deixei o naruto aberto 2 dias pra n começar dnovo

      Excluir
  3. mas quando eu vou em carregar snapshot demora muito pra carregar?

    ResponderExcluir
  4. para carregar o snapshot precisa estar dentro do jogo ou so no emu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem Sim Entra no jogo é Carrega, cara tipo caso não der certo procura no Youtube os cara pode falar lá como salvar esse jogo.!

      Excluir
  5. mano quando eu coloco em carregar a tela fica branca e n aparece nada

    ResponderExcluir
  6. eu ja procurei muito e so tem save data q botam la

    ResponderExcluir
  7. a cara foi mal aí mais eu não sei o que é!

    Ei ADD meu MSN: wilker_cedro@hotmail.com

    Desculpa aí mano, eu não sei. tipo eu faço daquele jeito lá é da certo, não sei por que aí não tá dando!

    ResponderExcluir
  8. por la eu te passo detalhes assim acho q vc pode me ajudar

    ResponderExcluir
  9. Bom , instalei tudo certo configurei o emulador mas o jogo n abre , qnd carrego ele no emulador a tela continua branca era para ficar preta e carregar mas só fica branca ! vc pode me ajudar ? obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Tipo Verifica se VocÊ tem os as seguintes coisas Instaladas, DirectX Atualizado, Java Script, Driver de Vídeo, Caso você tenha todos ele instalado. ADD meu MSN: wilker_cedro@hotmail.com ou meu SKYPE: wilker.cedro Que eu te passo mais informações do que pode ser ou eu entro aí no seu PC e dou um jeito nele.

      Excluir
  10. o msm acontece com o meu, a tela fica branca e nao carrega :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta abrir o jogo como Administrador: Clika lado direito sobre o .exe e clika em (executar como administrador), 8-)| 8-)

      Excluir
  11. eu baixei e na hora de extrair apareceu uma tela dizendo q o arquivo estava corrompido alguém pode me ajudar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara adiciona meu Skype que eu te ajudo lá, como instalar, Blz?

      Skype: wilker.cedro

      Se mais auguem quiser ajuda comentando alguma coisa aí eu Agradeço, Falw.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Eu não testei, Mais acho que funciona porque o Windows 8 Tem novel Superior ao Windows XP, é Windows 7.

      Qualquer coisa Adiciona meu Skype: wilker.cedro

      Excluir
    2. Será que ele roda numa Memoria. de 2 GB Ram ? Sem placa de video Hên ? Mais tem o Windows XP :( será que roda Hên ?

      Excluir
    3. Mano Seráa que roda no meu Hêm ? Ele tem 2 Gb memori Ram. N tem Placa de video mais tem o windows XP ia i ?

      Excluir
  13. Na hora q eu clico pra baixar em Download: Via Torrent ñ acontece nda, oq eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ter um dos programas instalado no seu PC, BitTorrent ou Utorrent.

      Excluir
  14. nao consigo baixar alguem me ajuda :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo pra você baixar qualquer arquivo Via Torrent você deve ter em seu computador instalado um dos Programas, (BitTorrent ou Utorrent)...

      ...Solicite o Botão "Ajuda" No topo da página que lá você vai entender melhor como baixar os Jogo Via Torrent.

      Excluir
  15. nao to conseguindo instalar
    ta pedindo um serial no instalador eu coloco mas nao funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o seguinte Digita o seria do mesmo jeito como Está a baixo e coloca os traços também:

      81756-81965-09817-01876-81648

      se não de certo escreva o serial no BLOCO DE NOTAS e depois selecione é copie e Cole dentro do campo onde está pedindo o serial sem digitar (Só copiar e colar - Também verifique o serial esta correto), Voa sorte.

      Caso não der certo Adicione meu SKYPE: wilker.cedro
      Lá eu ajudo a você, BLZ?. Fui.

      Excluir
  16. Não to conseguindo salvar o progresso do jogo. Diz que tem q ter um tal de UMD™ . Alguém pode me dar uma ajuda ?

    ResponderExcluir
  17. Eu tentei rodar o jogo mas aparece Error: Could not data file. O que Faço?

    ResponderExcluir
  18. o meu data ta errado aparece Error:Could not data file, por favor me ajudem quero muito jogar este jogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só deletar a parte em russo e deixar install.exe lembrando de tirar dos dois arquivos

      Excluir
  19. Respostas
    1. Entre na página de "AJUDA". No topo do blog.

      Excluir
  20. Depois de por o serial, ao extrair os dados, aí vem Error:Could not data file...

    ResponderExcluir
  21. intel pentinum dual core e5800 3.20GHz
    2GB de memoria 500 de HD
    Win 7 64Bits
    Placa Nvidia só não lembro o resto 1Gb
    Por favor pode me responder se roda esse naruto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roda sim cara, Tipo não vai roda lá essas coisas não mais da para jogar.

      Excluir
    2. opa Vlw ... tava baixando .. aí veio um amigo aki e disse q não ia rodar aí resolvi perguntar a vcs...
      Muito Obg gostei muito do site

      Excluir
    3. FMZ.

      Se tiver Skype: wilker.cedro

      Excluir
  22. Pow ... o meu ta dando error:Could not find data file.
    Vc disse pro outro amigo q era pra deixar "install.exe " mais eu fiz e ainda ficou do mesmo jeito ..
    Ajuda aí por favor .. to loko pra jogar esse jogo

    ResponderExcluir
  23. Olá, obrigado pelo jogo massss...o jogo trava ou fecha quando vou iniciar missão. ajuda ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique se o seu anti-vírus não está bloqueando o Executavel do jogo.

      Ei mais olha aí se você quiser o jogo da plataforma PC mesmo, está aí...:

      Caso o link aí não dê certo procure na caixinha de pesquisa: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

      ajudadicasgame.blogspot.com.br/2013/11/naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-3.html

      Valeu cara pela sua compreensão.!

      Qualquer coisa, dúvida: SKYPE - wilker.cedro

      Excluir
  24. mano o download nao está começando já até cadrastei meu celular mas nao inicia

    ResponderExcluir
  25. para onde devemos extrair aqueles arquivos?

    ResponderExcluir

- Seu comentário é sempre bem vindo.
- Proibido colocar qualquer tipo de Links nos comentários.
- O comantário precisa ter alguma relação com o post.
- Proibido divulgar Links de outros Sites.
- Todo e qualquer tipo de spam será deletado sem aviso.
- Proibido falar mal ou agredir verbalmente outros usuários.
- Palavrões de baixo nível ou Ofensivos serão apagados.
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu.
- Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.