Um universo de games para você!

26/10/12

Farming Simulator 2013 - PC


Informações:
Bem-vindo ao maior e mais emocionante simulador de agricultura de todos os tempos! Farming Simulator 2013 vem com excelente conteúdo e muitos novos recursos, desafiando os jogadores a assumirem o papel de um agricultor moderno.
Criação de animais, lavouras, vendas... Cuide de sua própria fazenda em um mapa enorme e totalmente novo. Conforme você progride em sua carreira e completa missões, você vai desbloquear mais de uma centena de veículos e máquinas agrícolas fielmente recriados a partir dos maiores nomes da indústria: Case IH, Deutz-Fahr, Lamborghini, Same, Horsch e o recém-chegado Grimme. Nesta versão, Farming Simulator está de volta com culturas ainda mais diversas (beterraba e batata), novos animais (galinhas e ovelhas) e veículos novos nunca antes vistos em um jogo de vídeo-game!

Ficha Técnica:
Fabricante: Giants
Estilo: Simulador
Plataforma: PC
Ano de Lançamento: 2012
Formato: ISO
Tamanho: 1.50 GB - ATUALIZADO
Release: RELOADED
Idioma: Inglês 

»REQUISITOS MINIMOS DE SISTEMA:
-Processador: Intel Dual Core 2 GHz
-Memória RAM: 1 GB
-Placa de vídeo: NVIDIA 7600 GT / ATI X1600
-Versão do DirectX: 9.0
-Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista e Windows 7

» COMO INSTALAR:
1- Baixe o jogo....
2- Grave ou Emule a Imagem ISO com DAEMON Tools
3- Instale normalmente até o final.
4- Inicie o Game e quando pedir Serial use este: ZD7ZW-MEQ78-6DFLN-J9BDA-KBQQX
5- Tenha bom jogo.

Obs: Galera se o download custar a iniciar é porque tem poucos Seeds, E só da uma esperadinha que o download logo começara.

Download: Via Torrent - Jogo
Download: Via Torrent - Update

Como colocar dinheiro infinito no jogo:
 

Compartilhar

Gostou deste artigo?

E-mail Atualizações gratuitas!
*Seu email não será compartilhado com ninguém.




57 comentários:

  1. boas, eu tenho uma duvida. Sou iniciante no jogo e vou à loja comprar algo e não consigo encaixar no tractor, por exemplo garfo empilhador. Será que me falta alguma coisa??? gostaria de ter resposta nunoalexmar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amigo tb sou iniciante ... olha se vc observar tem um encaixe quadrado no meio dele e no trator tb e so alinha e chegar bem perto e paertar a letra "q" se eu ão estou enganado agora quando tiver 2 engates para selecionar e so apertar a letra "g" ... entendeu ....

    ResponderExcluir
  3. tem epoca certa para plantar milho? pq nenhuma plantadeira tem "corn" como semente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode plantar qualquer epoca, mais a plantadeira certa é a AMAZONE EDX 6000, ela planta milho e beterraba.

      Excluir
    2. Vc precisa comprar uma empilhadeira. O trator não engata o garfo empilhador. Dica: A empilhadeira custa 26.000 e o garfo 800, vc precisa vender pelo menos 3 tratores daqueles azuis ruins para comprar e poder realizar as missões! abraços!

      Excluir
    3. eu tenho o de xbox preciso do cheats de dinheiro infineito

      Excluir
  4. alguém tem os códigos do careerSavegame1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi sua pergunta!

      Fale um pouco mais Claro.

      S.Wilker

      Excluir
  5. nao consigo fazer a primeira missao aquele de leixar as caixas para outra fazendo o que tenho que fazer qual trator usar ?

    ResponderExcluir
  6. tbm naum to conseguindo colocar os implementos frontais
    eu compro e naum aparece Q ou nada disso, apertei o teclado todo e nada, com o trator alinhado, de cabeça pra baixo, virado ao avesso e nada, se alguém puder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  7. por favor me ajudem como faço para engatar um implemento no trator após compra-lo na loja ja apertei Q mas não pega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo tipo eu sou o dono do blog...
      Tipo cara eu não jogo esse jogo eu até tenho ele aqui mais não jogo, mais mesmo assim vou dar uma dica de como você tirar suas duvidas no jogo.

      1° Entre no Site ( www.youtube.com ) um do Sites mais Famoso, e procure por "Detonados do jogo ------" Conserteza vai aparece a galera por lá falando muito disso.

      2° Qual quer Duvida pode Deixar seu comentário, Obrigado!.

      Caso queira falar com migo Pessoalmente, ADD:
      MSN: wilker_cedro@hotmail.com
      Skype: wilker.cedro
      FaceBook: mundovirtual.adg

      Atenção:
      Tipo cara faz uma conta no Google é tira o seus Comentários de Anônimo, Agradeço.

      Abraço: S.Wilker
      Deixe seu comentário.

      Excluir
    2. Meu caro talvez seu trator não é compatível para o implemento, procure o certo e clique na letra (Q) quando estiver perto. flww

      Excluir
  8. opa gostaria de saber como faço para comprar sementes para plantar no terreno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fALA MEU BROTHER VC TEM QUE ESTACIONAR A SUA PLANTADEIRA TÉ OS SACOS DE SEMENTES QUE FICA ENCOSTADO NA PAREDE EM SUA FAZENDA E APERTAR A TECLA (R) ESPERE CARREGAR E SÓ PLANTAR A SEMETE DESEJADA, ESCOLHA A SEMENTE CLICANDO NA LETRA (o) VLW TE MIAS.

      Excluir
  9. gostaria de saber alguns codigos por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo logo logo irei deixar umas dicas e marcetes(Códigos) Bem boa na postagem acima.

      Eu sou S.Wilker, peso a você que tire seu nome de Anônimo faça uma conta no Gmail ou qualquer outro tipo de rede(s), mais tire seu nome de Anônimo.

      Olha espera só mais um pouquiho aí que vou deixar umas dicas bem boa pra você, Se você quiser ir deixa do tipo, os tipos de coisa que você queria fazer no jogo é só deixar no comentário aí BLZ Vlw cara pelo ceu comentário ajuda bastagem o blog Creser.!

      Espero que mim Comprienda.

      Abraço: S.Wilker

      Excluir
  10. tem codigos nesse jogo?
    quais?
    me fala alguns.

    ResponderExcluir
  11. tem algun codigo para esse jogo?
    quais?
    me fa alguns

    ResponderExcluir
  12. quero codigos por favor

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Amigo não Existe Códigos pra esse jogo Existe Traine é Modificação de Arquivos como eu mostro no Vídeo da postagem "Colocando Dinheiro".

      Excluir
  14. só tem aqueles veiculos q aparecem quando aperta a letra"P"?
    ou tem outros para desbroquiar?

    ResponderExcluir
  15. responda a pergunta de cima

    ResponderExcluir
  16. eu instalo mods no jogo mais na hr de comprar os mods aparece e tudo mais naum compra.. oq faser ?? gostaria muito de instalar alguns mods....

    ResponderExcluir
  17. como almentar o curral das vacas ???

    ResponderExcluir
  18. Sou iniciado e não consigo comprar tratores, alfaias etc...
    Vou a loja e não consigo fazer aparecer a loja.

    ResponderExcluir
  19. o menu do meu jogo esta cortado, não consigo fazer a visualização completa da imagem do jogo. Já tentei todas as resoluções possíveis, não deu certo.
    se alguém puder me ensinar agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se você quer que eu der uma olhada no seu jogo pra ver o que eu posso fazer add:
      MSN: wilker_cedro@hotmail.com
      Skype: wilker.cedro
      FaceBook: Wilker Idalino

      Excluir
  20. queria saber como se faz para as plantaçoes nao apodrecerem com o tempo... me ajuda ai obg!!

    ResponderExcluir
  21. eu meto o codigo para começar a jugar e nao da para carregar enter porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim amigo eu não entendi sua pergunta.!
      :-? :-?

      Excluir
  22. Respostas
    1. Cara você sabe qual? :o, tipo eu não conheço mais exite aquela maneira que eu fiz pra colocar dinheiro.

      S.Wilker 8-) 8-)

      Excluir
  23. eu coloquei mods no fs 2013 e aparece no jogo opiçoes mods mais quando eu começo no modo carreira eles não estão na loja oque eu faço?

    ResponderExcluir
  24. Tem algum implemento que leva a semente ateh a plantadeira, pq as vezes ela esta muito longe da fazenda

    ResponderExcluir
  25. cara eu não estou consiguindo fazer o jogo funcionar diz q falta um tal de model 3.0 ou 3d seila é um prograa q falta

    ResponderExcluir
  26. Pessoal alguem me sabe dizer como tiro o leite as vacas? Ajudem-me
    Respondas para aqui luisrainho1472@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  27. Tem alguma forma de aumentar os slot disponíveis para a compra de equipamentos, ou tem esse limite não pode ser alterado?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  28. MEU PC TEM 1 GB E 256 DE VIDEO ELE RODA ESSE JOGO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara não sei, Mais pode pegar, Tente aí. Se não pegar Coloque um placa de vídeo melhor, E mais um pente de memória de 1 GB.

      Qualquer dúvida add meu Skype: wilker.cedro

      Excluir
  29. mas nao deixa jogar en multijogador porque??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo como todos deve saber e Pirata, então eu não sei se funciona tipo eu não jogo esse jogo, mais basicamente cara esse jogo só não pegar MultiPlayer porque e pirata nê.

      De qualquer forma de uma pesquisada na internet, pode haver alguma forma de jogar ele MultiPlayer, mesmo sendo pirata.

      Falw.

      Qualquer dúvida deixe seu comentário.
      ADD Skype: wilker.cedro

      Excluir
  30. Como se troca de mapa no farming simulator 2013?

    ResponderExcluir
  31. Eu Coloquei alguns Mods no meu Farming Simulator 2013 (original) mas não deu certo, oque aconteceu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara certamente e porque seu jogo e ORIGINAL, e "Provavelmente quase todo jogo quando e ORIGINAL ele vem Bloqueado pra não receber modificações", Caso contrario à isso possa ser que você não tenha instalado o MOD corretamente, verifique se você instalou o mod certo, venha qui é deixe seu comentário.

      Skype: wilker.cedro

      Qualquer dúvida.[...].

      Excluir
    2. i ai blza?
      Olha, será que vc colocou as pastas no local correto?
      Todos os MOD que tem aparecido são zipados(RAR,ZIP) e devem ser todos extraidos para uma pasta e depois colocado na devida pasta de MOD do jogo!
      AB.

      Excluir
  32. A duvida e a seguinte tem como eu fazer os veiculos que eu compro aparecerem na Fazenda em vez de aparecer na loja e muito chato ter que ficar buscando toda vez

    ResponderExcluir
  33. eu instalo mods no jogo mais na hr de comprar os mods aparece e tudo mais naum compra.. oq faser ?? gostaria muito de instalar alguns mods....

    ResponderExcluir
  34. eu baixo os mods tudo certinho coloco na pasta mod, aparece na loja para ser comprado, mais quando eu compra ta erro no jogo. o ta acontecendo

    ResponderExcluir
  35. OO MODS QUE EU ESOU BAIXADO ESTA DANDO ERRO QUANDO EU COMPRO OS MESMO, O QUE TA ACONTECENDO.
    E PORQUE OS MESMO ESTA DENDO O ARQUIVO SHAPES

    ResponderExcluir
  36. viu mais neste jogo pega mods
    pq eu ja tenho e queria ver e esse jogo e pago ou e de graça kk

    ResponderExcluir
  37. Olá tenho uma duvida, tem algum jeito de por mais vacas no jogo? Porque aparece só 6 ou 7, deve ter como desbloquear pra poder comprar mais? Alguem pode me ajudar? Porque vejo varios videos que tem muitas vacas no jogo e nao nao placeavel.

    ResponderExcluir
  38. pq meu jogo sai todas as vezes q eu vou comprar as maquinas ?

    ResponderExcluir
  39. Estou com problemas, instalei um mod, ele abre e tudo mas na hora de comprar ele diz que não tenho espaço, sendo que tudo está vazio, oque está acontecendo e como posso arrumar esse problema? Obrigado! =D

    ResponderExcluir

- Seu comentário é sempre bem vindo.
- Proibido colocar qualquer tipo de Links nos comentários.
- O comantário precisa ter alguma relação com o post.
- Proibido divulgar Links de outros Sites.
- Todo e qualquer tipo de spam será deletado sem aviso.
- Proibido falar mal ou agredir verbalmente outros usuários.
- Palavrões de baixo nível ou Ofensivos serão apagados.
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu.
- Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.